Este é o meu respirar
suspirando a cada lembrança
lembranças que me fizeram
lembrar momentos inexqueciveis
em que o sol brilhava sempre
mesmo nas vezes em ke ele nao era tao brilhante
eu estava feliz.,.
e dentro de mim o seu brilho era perfeito..
Mas e eu agora estou perdido
e agora sinto que nada sou
de que o nada me levou tudo o ke era bom
tudo o ke me fazia viver...
mesmo os sonhos que sonhei se foram..
E agora estou sem ti
me sinto perdido ...
agora neste momento ...
minha alma vagueia no meio da solidao em busca de mim...
quinta-feira, 17 de março de 2011
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Cruzando o espaço
Que nos separa
Existem caminhos
Sóis e luas
Mas meu coração
Não para
Cavalga em ventos...Brisas
Estrelas no firmamento
Em pensamento e espírito
Nesse amor que nasceu
Através do tempo e espaço
Que nos separa!
Vem amor meu...
Os dias são longos
Monótonos e tristes
Sem ti...
E o meu amor
Assim resiste
Porque te amo!
Meu coração está em ti
E do meu não te separo
Pois poucos conhecem
A felicidade do amor
Que sobrevive
Através do tempo e espaço
Sem ti!
Nessa distância
Que nos separa!

Como seria ao caminhar contigo:
Sentiria medo ou alegria?
Não sei...
Ficaria nervoso ou apenas sorriria?
Não sei...
Talvez uma brisa vinda do mar
Me acalmaria
O que sentiria?
Não sei...
Ou ficaria em estado de êxtase
Contemplando teu rosto
E tu sorririas?
Não sei...
Ou olharia para baixo
E observaria teus pés nervosos
Junto aos meus, pela areia a caminhar?
Não sei...
Caminharia sem parar...
Com a presença de gaivotas
A nos observar?...
O que faria?
Não sei...
Só sei que para te agradar
Pela praia...sim!contigo eu caminharia.
Assinar:
Postagens (Atom)
