segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

"te amo"


Quis dizer em forma de poema
as belezas da vida ao teu lado
mas sem rimas, sem esquemas
só pude dizer:
"TE AMO!

Quis dizer em forma de canção
a alegria em que me encontro
mas com a voz do coração
só pude exclamar:
"TE AMO!

Quis dizer em forma de pensamento
o que me vai no íntimo,
mas com a força do meu sentimento
só pude gritar:
"TE AMO!

Quis, tentei, foi em vão
agora não mais canto ou exclamo
queria olhar para teu sorriso, teus olhos
e dizer apenas:
"TE AMO!

amor é....


amor é um sentimento
Sincero, no coração;
São dois olhares acesos
Bem juntos, unidos, presos
Numa mágica atração.

São dois galhos
Bem longe às vezes nascidos,
Mas que se juntam crescidos
E que se abraçam por fim.

São duas almas bem gêmeas
Que riem no mesmo riso,
Que choram nos mesmos ais;

São nossas vozes de amantes,
Duas liras semelhantes,
Ou dois poemas iguais.

sábado, 29 de dezembro de 2007

beijo com que sempre sonho

Romeo and Juliet (1968) - Endless Love


Imagino-te vindo...
Me abraçando
como se um sonho se tornasse realidade.
Imagino-te
me chamando para passear
nos lugares mais lindos que possa existir..
Imagino-te me beijando,
e sentir no gosto de um beijo todo o meu amor.
Imagino que estás me amando,
com tanto prazer que em parte alguma há alguém a amar assim...
Imaginei,
lembrei de ti,
e quando abri os olhos
chorei...
não te vi aqui comigo,
apenas imaginei,
e nessa imaginação descobri
o quanto te amo!

terça-feira, 25 de dezembro de 2007


Tua imagem...

É a responsável pelo meu sorriso,
que hoje, brilha como uma luz
Como uma imagem que nunca se apaga,
nunca se esvazia,
que a cada vez que olho,
descubro mais qualidades...

E quanto mais penso em ti,
mais tenho vontade de viver,
pois agora a vida é ainda mais linda,
o amanhecer traz sempre mais esperança,
a noite escurece a minha tarde,
mas ilumina meu coração.

Tu és o motivo da minha vida
ser ainda melhor.
tu estarás,
sempre,
no meu coração...

Uma Flor para ti...


Venho trazer-te uma flor
Carregada de ternura,
Como prova do meu amor,
Com toda sinceridade
E lealdade mais pura.

Sem ti, minha amada, a vida é vazia,
O tempo se arrasta em cada hora do dia,
As lágrimas descem, o peito balança,
A paz cede espaço à desesperança,
Sem ti, seca aos poucos o meu coração...

Sem ti os dias são tristes, sombrios,
Os pardais não cantam, não há alegrias,
No céu nuvens pairam até anoitecer...
Sem ti eu sufoco, falta-me o ar,
Desejando ver-te, ansiando te amar,
Sem ti eu não posso – nem quero – viver...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

sinto uma enorme saudade de ti...



Sempre que me lembro de teu sorriso
dos teus olhos,
da tua voz,
dos teus carinhos...

A saudade vai apertando cada vez mais,
e quanto mais lembro de ti,
mais vontade eu tenho de te ver...

Tentei pensar um jeito de te encontrar,
mas todas as idéias que me vinham,
não eram possíveis para hoje...

Pensei então
numa maneira de chegar até ti
este grito de saudade.

Estas flores
é para te dizer do meu sentimento...
o quanto eu te amo meu amor.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007


O tempo sem ti não passa,
tudo fica no espaço,
como uma nave-espacial.

Quando partes,
parte de mim vai também,
eu me reparto ao meio,
mas o meio que fica,
parte em pensamento.

Tenho a consciência,
de que de ti preciso,
mais precisamente por amor,
por carinho,
pelo que és...

Amor és um encanto...

Anjo

Miguel e Andrè

NUNCA TE OLVIDARE - Enrique Iglesias

Enrique Iglesias - Esperanza

Meu Carinho por você

Te Amar!!!




Te amo,
como só tu o mereces,
meu amor é sincero
até o fim
ei-de eu esperar,
por uma noite..
por um dia..
por um momento de felicidade,
E sonhar,
contigo em meus braços
numa noite de amor sem fim.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007


para alguém especial e que está bem dentro de meu coração
"o meu amor".......

Endless Love

Existe em mim um amor...



Existe em mim um amor:
que teima em viver
que faz o coração bater mais forte
e quando te vê
acelera ainda mais...

Existe em mim um sonho de vida:
um vida inteira juntos,

Esperança que um dia tenhas a certeza
de que só eu te completo...

Existe em mim uma dúvida:
De quanto tempo ainda conseguirei agüentar
viver assim,
sem ti!!!

Avril Lavigne "When You're Gone"




Quando te vejo meu coração
bate num ritmo acelerado
minha alma procurou a tua,
até que um dia se encontraram.
Pensei que amar fosse,
Apenas desejos, contacto de lábios,
de corpos e de mãos,
mas ...
me ensinas-te que amar é mais do que isso.
Aprendi o que é o amor,o amor verdadeiro..
sentimento que vem de dentro,
bem das profundezas da alma.
do fundo do coração, é por isso que cada dia que passa
te amo de paixão.

rita guerra-sentimento

Lara Fabian (Love by Grace)

***julieta***

CORAÇÃO DESPEDAÇADO




A tristeza se apoderou de meu coração,
sinto como se o tivesse espedaçado.
Pois ao perder algo de muito valor,
sinto como se me tivessem arrancado o coração,
pois o que perdi eram sentimentos em forma de palavras,
tinha lá um pouco de mim...
um pouco do meu intimo...
um pouco da minha vida ...
algo que só quem sente entende o porquê
meu coração está triste eu sei,
mas ...
nada me fará perder as forças
pois o que me move nesta vida
é a força dos meus sentimentos
é razão pela qual eu vivo
é a força do meu amor ..

Menina linda

A tarde vai chegando
Distribuindo a solidão
Que vai machucando meus pensamentos.

Às vezes quero falar de amor
Mas o mundo parece infinito,
vens com teu sorriso meigo
Tuas palavras murmuradas.


Meus pensamentos
Começam a vagar na imensidão
Procurando teus lábios
Que silenciam madrugada a fora...

Tu compões minhas frases
E transforma tudo em sonhos,
Sonhos que vou somando pelo tempo.

Sonhos,
Desta paixão
Por ti
Minha linda!