
Imagino-te vindo...
Me abraçando
como se um sonho se tornasse realidade.
Imagino-te
me chamando para passear
nos lugares mais lindos que possa existir..
Imagino-te me beijando,
e sentir no gosto de um beijo todo o meu amor.
Imagino que estás me amando,
com tanto prazer que em parte alguma há alguém a amar assim...
Imaginei,
lembrei de ti,
e quando abri os olhos
chorei...
não te vi aqui comigo,
apenas imaginei,
e nessa imaginação descobri
o quanto te amo!
