
Sem ti, minha amada, a vida é vazia,
O tempo se arrasta em cada hora do dia,
As lágrimas descem, o peito balança,
A paz cede espaço à desesperança,
Sem ti, seca aos poucos o meu coração...
Sem ti os dias são tristes, sombrios,
Os pardais não cantam, não há alegrias,
No céu nuvens pairam até anoitecer...
Sem ti eu sufoco, falta-me o ar,
Desejando ver-te, ansiando te amar,
Sem ti eu não posso – nem quero – viver...
