segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Existe em mim um amor...



Existe em mim um amor:
que teima em viver
que faz o coração bater mais forte
e quando te vê
acelera ainda mais...

Existe em mim um sonho de vida:
um vida inteira juntos,

Esperança que um dia tenhas a certeza
de que só eu te completo...

Existe em mim uma dúvida:
De quanto tempo ainda conseguirei agüentar
viver assim,
sem ti!!!