segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Cruzando o espaço
Que nos separa
Existem caminhos
Sóis e luas
Mas meu coração
Não para
Cavalga em ventos...Brisas
Estrelas no firmamento
Em pensamento e espírito
Nesse amor que nasceu
Através do tempo e espaço
Que nos separa!
Vem amor meu...
Os dias são longos
Monótonos e tristes
Sem ti...
E o meu amor
Assim resiste
Porque te amo!
Meu coração está em ti
E do meu não te separo
Pois poucos conhecem
A felicidade do amor
Que sobrevive
Através do tempo e espaço
Sem ti!
Nessa distância
Que nos separa!

Como seria ao caminhar contigo:
Sentiria medo ou alegria?
Não sei...
Ficaria nervoso ou apenas sorriria?
Não sei...
Talvez uma brisa vinda do mar
Me acalmaria
O que sentiria?
Não sei...
Ou ficaria em estado de êxtase
Contemplando teu rosto
E tu sorririas?
Não sei...
Ou olharia para baixo
E observaria teus pés nervosos
Junto aos meus, pela areia a caminhar?
Não sei...
Caminharia sem parar...
Com a presença de gaivotas
A nos observar?...
O que faria?
Não sei...
Só sei que para te agradar
Pela praia...sim!contigo eu caminharia.
sábado, 2 de fevereiro de 2008

Nos caminhos do amor
Viajo só pra te encontrar
O sabor dessa paixão
Contigo é bem melhor provar
O que eu sinto
bem podes imaginar
E o que eu quero
é uma chance de mostrar
Amor e amor
Delírio em teus carinhos
Vou te amar
Amor e mais amor
É isso que eu tenho
Pra te dar
Sempre me pergunto como fui me apaixonar
De uma forma assim nunca podia imaginar
Parece que o teu beijo tem magia no sonhar
os momentos contigo são os mais belos
Contigo ao meu lado eu não sei o que é sofrer
Vivendo assim distante só aumenta o meu querer
Amor da minha vida tu és o meu querer
Todo sentimento que guardei
Vou te entregar
já que que todo este tempo eu te amei
não é agora que eu vou te machocar..
Assinar:
Postagens (Atom)
