sábado, 2 de fevereiro de 2008


Nos caminhos do amor
Viajo só pra te encontrar
O sabor dessa paixão
Contigo é bem melhor provar

O que eu sinto
bem podes imaginar
E o que eu quero
é uma chance de mostrar

Amor e amor
Delírio em teus carinhos
Vou te amar
Amor e mais amor
É isso que eu tenho
Pra te dar

Sempre me pergunto como fui me apaixonar
De uma forma assim nunca podia imaginar
Parece que o teu beijo tem magia no sonhar

os momentos contigo são os mais belos
Contigo ao meu lado eu não sei o que é sofrer
Vivendo assim distante só aumenta o meu querer
Amor da minha vida tu és o meu querer

Todo sentimento que guardei
Vou te entregar
já que que todo este tempo eu te amei
não é agora que eu vou te machocar..