segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

TE AMO


Cruzando o espaço
Que nos separa
Existem caminhos
Sóis e luas
Mas meu coração
Não para
Cavalga em ventos...Brisas
Estrelas no firmamento
Em pensamento e espírito
Nesse amor que nasceu
Através do tempo e espaço
Que nos separa!
Vem amor meu...
Os dias são longos
Monótonos e tristes
Sem ti...
E o meu amor
Assim resiste
Porque te amo!
Meu coração está em ti
E do meu não te separo
Pois poucos conhecem
A felicidade do amor
Que sobrevive
Através do tempo e espaço
Sem ti!
Nessa distância
Que nos separa!

Como seria ao caminhar contigo:
Sentiria medo ou alegria?
Não sei...
Ficaria nervoso ou apenas sorriria?
Não sei...
Talvez uma brisa vinda do mar
Me acalmaria
O que sentiria?
Não sei...
Ou ficaria em estado de êxtase
Contemplando teu rosto
E tu sorririas?
Não sei...
Ou olharia para baixo
E observaria teus pés nervosos
Junto aos meus, pela areia a caminhar?
Não sei...
Caminharia sem parar...
Com a presença de gaivotas
A nos observar?...
O que faria?
Não sei...
Só sei que para te agradar
Pela praia...sim!contigo eu caminharia.

sábado, 2 de fevereiro de 2008


Nos caminhos do amor
Viajo só pra te encontrar
O sabor dessa paixão
Contigo é bem melhor provar

O que eu sinto
bem podes imaginar
E o que eu quero
é uma chance de mostrar

Amor e amor
Delírio em teus carinhos
Vou te amar
Amor e mais amor
É isso que eu tenho
Pra te dar

Sempre me pergunto como fui me apaixonar
De uma forma assim nunca podia imaginar
Parece que o teu beijo tem magia no sonhar

os momentos contigo são os mais belos
Contigo ao meu lado eu não sei o que é sofrer
Vivendo assim distante só aumenta o meu querer
Amor da minha vida tu és o meu querer

Todo sentimento que guardei
Vou te entregar
já que que todo este tempo eu te amei
não é agora que eu vou te machocar..

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008


Viajo sonhando contigo no coração
Sem medo, vou cantando...
Se a saudade me sondar, o meu ouvido ouvirá
Sua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”.

Descanso no sonho, eu só quero te encontrar
Me envolver em teu sorriso,em teu olhar
Eu sempre vou estar aqui, esperando pra ouvir
Tua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”

Por toda a vida vou falar que eu te amo
tens um jeito comigo....
De algum modo me fazes acreditar
que nao será só um sonho
mas sim a vontade de amar...

Contigo encontrei fé para meus sonhos
nunca se saberá exatamente o que isso significa
mas sim a força que o amor é capaz
Está no jeito como se fala.
como se expressa o amor.

Com palavras
fazes-me sorrir, mesmo quando sofro.
Eu acredito quanto vale o amor
como eu te "adoro"
Como a ninguém antes eu amei..

sábado, 12 de janeiro de 2008


Viajo sonhando contigo no coração
Sem medo, cantando, segurando a tua mão
Se a saudade me sondar, o meu ouvido ouvirá
tua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”
Descanso no sonho, eu só quero te encontrar
Me envolver de novo em teu sorriso, em teu olhar
Eu sempre vou estar aqui, esperando pra ouvir
Tua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”

Eu não deixo
de pensar a todo o momento porque te amo
Por toda a vida vou falar que eu te amo
eu te amo
E não me canso de dizer ..

Por toda a vida eu vou falar “eu te amo”

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008


Tenho você comigo
Tendo você comigo tenho vida
Tendo vida sinto
Sentindo me aproximo
Me aproximando amo
Amando te quero
Te querendo sonho
Sonhando te vejo
Te vendo me apaixono
Me apaixonando sou tua
Sendo tua me tens
Tendo-me amas
Amando me buscas
Me buscando me encontras
Nos encontramos então
E vivemos este amor
Com sabor de fruta doce
Sabor romântico da vida que cresce
Do novo que nasce
Do calor que desperta
Neste sentimento puro e belo , que é só nosso
E de tão nosso que é
Invade nosso ser e arrebata nossas vidas
Para vivermos
Este intenso amor.


Como posso eu saber o que sinto
Se simplesmente de mim,
O que tenho é você?
Não sei de nada
Apenas sinto
Pois será no toque da tua pele
E no pulsar do teu sangue que o meu coração arde.
Como sentir sem saber de onde vem,
Mas exatamente onde vais me levar?
Tudo que sei é que te quero.
Tudo que sei é que sem você
Eu não encontro a mim mesmo
Tudo que sinto é meu corpo inflamar
Quando escuto tua voz
Tudo que sinto é meu coração pular
Quando penso em você
E o que mais sei é que sinto...
Um amor muito louco...
Por você!!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo,crescendo,me absorvendo
De repente eu me vi assim
Completamente seu
Vi a minha força amarrada no seu passo
Sem você não há caminho
Eu nem me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim
Como eu sonhei um dia

Beija-me
Quero sentir os teus lábios
Juntinho aos meus...
Beija-me muito
Como se este beijo fosse
tudo que a vida nos dá...
Beija-me
Quero sentir os teus lábios
Juntinho aos meus...
Beija-me
com toda a suavidade
que só teus lábios devem ter...
Beija-me
com toda a tua doçura meu amor...
Beija-me mesmo
Quando a brisa da noite
Fizer do meu sonho
Um sonho perdido
Quando mais nada tiver...
beija-me
com todo o teu ardor....