segunda-feira, 21 de janeiro de 2008


Viajo sonhando contigo no coração
Sem medo, vou cantando...
Se a saudade me sondar, o meu ouvido ouvirá
Sua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”.

Descanso no sonho, eu só quero te encontrar
Me envolver em teu sorriso,em teu olhar
Eu sempre vou estar aqui, esperando pra ouvir
Tua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”

Por toda a vida vou falar que eu te amo
tens um jeito comigo....
De algum modo me fazes acreditar
que nao será só um sonho
mas sim a vontade de amar...

Contigo encontrei fé para meus sonhos
nunca se saberá exatamente o que isso significa
mas sim a força que o amor é capaz
Está no jeito como se fala.
como se expressa o amor.

Com palavras
fazes-me sorrir, mesmo quando sofro.
Eu acredito quanto vale o amor
como eu te "adoro"
Como a ninguém antes eu amei..