segunda-feira, 21 de janeiro de 2008


Viajo sonhando contigo no coração
Sem medo, vou cantando...
Se a saudade me sondar, o meu ouvido ouvirá
Sua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”.

Descanso no sonho, eu só quero te encontrar
Me envolver em teu sorriso,em teu olhar
Eu sempre vou estar aqui, esperando pra ouvir
Tua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”

Por toda a vida vou falar que eu te amo
tens um jeito comigo....
De algum modo me fazes acreditar
que nao será só um sonho
mas sim a vontade de amar...

Contigo encontrei fé para meus sonhos
nunca se saberá exatamente o que isso significa
mas sim a força que o amor é capaz
Está no jeito como se fala.
como se expressa o amor.

Com palavras
fazes-me sorrir, mesmo quando sofro.
Eu acredito quanto vale o amor
como eu te "adoro"
Como a ninguém antes eu amei..

sábado, 12 de janeiro de 2008


Viajo sonhando contigo no coração
Sem medo, cantando, segurando a tua mão
Se a saudade me sondar, o meu ouvido ouvirá
tua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”
Descanso no sonho, eu só quero te encontrar
Me envolver de novo em teu sorriso, em teu olhar
Eu sempre vou estar aqui, esperando pra ouvir
Tua voz dizendo: “Te quero, eu te amo”

Eu não deixo
de pensar a todo o momento porque te amo
Por toda a vida vou falar que eu te amo
eu te amo
E não me canso de dizer ..

Por toda a vida eu vou falar “eu te amo”

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008


Tenho você comigo
Tendo você comigo tenho vida
Tendo vida sinto
Sentindo me aproximo
Me aproximando amo
Amando te quero
Te querendo sonho
Sonhando te vejo
Te vendo me apaixono
Me apaixonando sou tua
Sendo tua me tens
Tendo-me amas
Amando me buscas
Me buscando me encontras
Nos encontramos então
E vivemos este amor
Com sabor de fruta doce
Sabor romântico da vida que cresce
Do novo que nasce
Do calor que desperta
Neste sentimento puro e belo , que é só nosso
E de tão nosso que é
Invade nosso ser e arrebata nossas vidas
Para vivermos
Este intenso amor.


Como posso eu saber o que sinto
Se simplesmente de mim,
O que tenho é você?
Não sei de nada
Apenas sinto
Pois será no toque da tua pele
E no pulsar do teu sangue que o meu coração arde.
Como sentir sem saber de onde vem,
Mas exatamente onde vais me levar?
Tudo que sei é que te quero.
Tudo que sei é que sem você
Eu não encontro a mim mesmo
Tudo que sinto é meu corpo inflamar
Quando escuto tua voz
Tudo que sinto é meu coração pular
Quando penso em você
E o que mais sei é que sinto...
Um amor muito louco...
Por você!!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo,crescendo,me absorvendo
De repente eu me vi assim
Completamente seu
Vi a minha força amarrada no seu passo
Sem você não há caminho
Eu nem me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim
Como eu sonhei um dia

Beija-me
Quero sentir os teus lábios
Juntinho aos meus...
Beija-me muito
Como se este beijo fosse
tudo que a vida nos dá...
Beija-me
Quero sentir os teus lábios
Juntinho aos meus...
Beija-me
com toda a suavidade
que só teus lábios devem ter...
Beija-me
com toda a tua doçura meu amor...
Beija-me mesmo
Quando a brisa da noite
Fizer do meu sonho
Um sonho perdido
Quando mais nada tiver...
beija-me
com todo o teu ardor....