
A tristeza se apoderou de meu coração,
sinto como se o tivesse espedaçado.
Pois ao perder algo de muito valor,
sinto como se me tivessem arrancado o coração,
pois o que perdi eram sentimentos em forma de palavras,
tinha lá um pouco de mim...
um pouco do meu intimo...
um pouco da minha vida ...
algo que só quem sente entende o porquê
meu coração está triste eu sei,
mas ...
nada me fará perder as forças
pois o que me move nesta vida
é a força dos meus sentimentos
é razão pela qual eu vivo
é a força do meu amor ..
