
Sempre que me lembro de teu sorriso
dos teus olhos,
da tua voz,
dos teus carinhos...
A saudade vai apertando cada vez mais,
e quanto mais lembro de ti,
mais vontade eu tenho de te ver...
Tentei pensar um jeito de te encontrar,
mas todas as idéias que me vinham,
não eram possíveis para hoje...
Pensei então
numa maneira de chegar até ti
este grito de saudade.
Estas flores
é para te dizer do meu sentimento...
o quanto eu te amo meu amor.
