terça-feira, 25 de dezembro de 2007


Tua imagem...

É a responsável pelo meu sorriso,
que hoje, brilha como uma luz
Como uma imagem que nunca se apaga,
nunca se esvazia,
que a cada vez que olho,
descubro mais qualidades...

E quanto mais penso em ti,
mais tenho vontade de viver,
pois agora a vida é ainda mais linda,
o amanhecer traz sempre mais esperança,
a noite escurece a minha tarde,
mas ilumina meu coração.

Tu és o motivo da minha vida
ser ainda melhor.
tu estarás,
sempre,
no meu coração...