terça-feira, 18 de dezembro de 2007


O tempo sem ti não passa,
tudo fica no espaço,
como uma nave-espacial.

Quando partes,
parte de mim vai também,
eu me reparto ao meio,
mas o meio que fica,
parte em pensamento.

Tenho a consciência,
de que de ti preciso,
mais precisamente por amor,
por carinho,
pelo que és...

Amor és um encanto...